sábado, 6 de janeiro de 2024

 Presente de Reis

Com o contributo de toda a comunidade educativa da Escola Básica e dos nossos parceiros internos e externos na atividade Christmas Flea Market (Feira de Usados) foi possível atribuir o Vale de Oferta para aquisição de produtos alimentares a 6 famílias do Agrupamento. 

Este vale é válido para frutas, legumes, carne, peixe e laticínios, durante o mês de janeiro, numa parceria com o Supermercado Sinal Mágico, que colaborou com 10% do valor atribuído.

Este apoio abrangeu 22 Pessoas, das quais 14 crianças, em situação de vulnerabilidade económica, identificadas e contatadas pela Ação Social do Gabinete de Mediação e Orientação Escolar.

Aproveitou-se o momento para a entrega de um folheto informativo sobre confecção de detergente ecológico, como forma de promover a educação financeira e a sustentabilidade ambiental.

A organização agradece a colaboração das parceiros internos e externos à escola (Associação de Pais, Junta de Freguesia de Ferreiros e Gondizalves, CASA, Clube da Solidariedade, GMOE e do Sinal Mágico).

Feliz ano de 2024!




Sem comentários:

Enviar um comentário